quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Livro de receitas

Estou simplesmente apaixonada pelo livro de receita que a Camila Stefan, do blog Jogando o Buque , ganhou no seu chá de panela. E a parte mais legal de tudo, é que todo o fichário foi feito pela sua mãe e irmã que fizeram até aula de scrapbook pra ficar toda essa perfeição. será que eu teria criatividade pra isso?
A Camila teve a idéia genial de entregar os convites para o chá de panela e junto a eles uma folha em branco onde suas convidadas escreveriam receitas do próprio gosto. Todas as receitas foram anexadas ao fichário. Além de linda a idéia, fica interessante depois de casados, quando oferecerem um jantar para amigos, fazer as receitas que eles lhe deram. Um sinal de atenção e carinho por seus amigos e familiares. E nem teria como ela errar no gosto do convidado.

Capa
Salgados
doces

6 comentários:

Joy disse...[Responder comentário]

Ameiii tb.... tô numa vibe mt scrapbook com tecidos =)

Unknown disse...[Responder comentário]

que lindo, adorei!

Camila Stecca Stefan Marins disse...[Responder comentário]

Oi querida, pode publicar sempre que quiser! O fichário ficou lindo mesmo, e tão legal quanto ter sido feito pela minha mãe e pela minha irmã, foi que as receitas foram dadas pelas amigas e familiares! Junto com o convite do chá elas receberam uma folha em branco e cada uma deu uma receita (algumas até mais que uma, rs!) Adorei o post. Um beijo! Camila

Unknown disse...[Responder comentário]

Ahhh amei....quero um igual!!!

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

Que lindooooo!!!!! Também quero um, faz pra mim afilhada! hauhuahauhauhua
A ideia das receitas dos amigos também foi ótima, adoro receitas (mesmo odiando fazê-las, rs), quando casar serei prendada, promessa!

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Simplesmente lindo!!
acreditem... receitas sempre são muitooo bem vindas!
Realmente a gente usa...