segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lua de Mel - Gramado

Junho está chegando, mês dos namorados. E já vai fazer 1 ano que viajei com o Gustavo para Gramado/RS. Ô saudade desse lugar.

Imaginem um lugar apaixonante? Gramado é O lugar apaixonate. E como estou morrendo de vontade de voltar lá, falarei de Lua de Mel.

Meninas, falar da cidade de Gramado é muito simples, pois é miudinha, mas é um dos charmes da cidade. No segundo dia, você anda como se já conhecesse toda a cidade. Eu viajei em Junho como disse, e para mim, foi uma época perfeita pra ir, clima gostoso, sem chuva e dá pra usar casacões. Andava por horas sem cansar e quando parava era pra comprar chocolates caseiros que são maravilhosos. A comida em si é muito boa lá, muita massa, por isso evitem ficar mais de 5 dias, e contem que vão ganhar alguns quilos. Porém, também está na comida o problema de Gramado, pois é cara, só que dá pra achar coisas deliciosas e em conta. Separei algumas fotos pra vocês verem um pouco. Se quiserem conhecer mais da minha viagem vai do meu diário de viagem.






4 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

tem EU! auahuaha
mt bom msm! recomendadíssimo!

Babi disse...[Responder comentário]

Meuuuu sonhoooooooooooo!
Mais Rafa não quer Lua de Mel lá... ele qquer me levar pra um lugar que tenha minha cara: SOL E PRAIA... ahahahahah
fazer o que?ainda vou visitar esse lugar fantástico!

Beijossss

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

Ah Gramado... ainda vou, de preferência antes da lua de mel!
E Babi, a minha deve ser na praia também, paixão de Thiago! hahaha. Ele não vê a menor graça nesses roteiros "culturais", só vai pra satisfazer as minhas vontades. E como a lua de mel é dos dois né, deve rolar uma praia mesmo, que eu também gosto.

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Ah Manu! suas fotos ficaram lindas demais! Tbm tenho muita vontade de conhecer Gramado.. quem sabe um dia!!
Eu tbm sou mais de praia!!

Bjossss