terça-feira, 17 de maio de 2011

Expo noivas 2011 - Rio Centro

Olá meninas, fiquei um tempinho sem postar, né?
Primeiro vou fazer um resumo da Expo Noivas que aconteceu esse sábado no Rio Centro. Foi simplesmente o máximo, andei, andei, andei muito, exatas 6 horas andando sem parar, e estava tão envolvida que foi colocar o pé pra fora da Expo que ele começou a doer, resumindo, nem estava sentindo a dor. rs
Tinha de tudo, doces demais, fotógrafos demaaaais, carros extravagantes, convites inspiradores, vestidos de noiva, tudo que puderem imaginar.
Gostei de muitos serviços, mas não todos, alguns perderam pelo material oferecido, outros pelo produto em si e até pelo tratamento. Algumas empresas nos trataram sem entusiasmo e profissionalismo nenhum. Nos dias de hoje, todos sabem que é uma das coisas fundamentais em qualquer serviço, mas deveria ser exigido de fotógrafos e cerimonialistas, afinal, que noiva quer passar o dia do seu casamento com pessoas de cara amarrada, não rola.
Então, mas não vou só reclamar não, até porque não há motivos, a feira foi um arraso e alguns serviços me chamaram muita atenção pelo conteúdo e tratamento, serviços completos.
alguns que merecem destaque são:
- Felipe e Glenda fotografia de eventos
- Leo Goifman
- Fotocabine
- Chez bonbom
- Saudável distribuidora

Acho que passei quase uma hora fazendo orçamento na saudável e conversei muito com a Ana, que me auxiliou e foi super atenciosa. A mesma coisa com o Leo Goifman que me deixou super a vontade pra falar o que queria. Saí da Expo muito feliz com tudo.

7 comentários:

Gustavo disse...[Responder comentário]

esqueceu o estande de vinhos e frios!! uahaua

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Ah!! Expo Noivas é um passeio cansativo, mas que vale a pena!! Fui em muitas feiras na época do planejamento! São tantas novidades que a gente encontra por lá, né?

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Unknown disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...[Responder comentário]

Oi prima!!!
Concordo plenamente a Glenda, o Felipe e o Leo Goifman foram os que fizeram o meu casamento e eles são maravilhosos!!! Indico
bjs
Juliana

laila disse...[Responder comentário]

oieeeeeeeeee!
Estou chegando aqui noseu blog e jah sou seguidora!
Te achei lá no clube casamenteiras!
Bjoks!

Chefs.com disse...[Responder comentário]

Oi Manuela!
Estou retribuindo sua visita e também te seguindo!
Bj,
Marcela.

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

O melhor foi comer do stand de frios saboreando um prosecco da Saudável! huahuahuahua
Fecho com esse meu afilhado!