segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sentimento único - É agora!

Meninas, estou a um tempão querendo colocar essa foto aqui. Ela me trás um sentimento incrível. Toda vez que vejo essa noiva no carro a caminho do casamento penso: O que ela está sentindo? Me dá um friozinho na barriga. Perco uns 5 minutos olhando essa foto toda vez que passo por ela e tento me imaginar dentro do carro a caminho da igreja. Vou dividir esse sentimento com vocês hoje. Não parece, mas essa foto tem muito sentimento. É uma das minha favoritas.


Créditos:

Beijos meninas!

5 comentários:

Isabella disse...[Responder comentário]

coração saindo pela boca!!!!!

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

NOSSA!! Sem palavras mesmo... deu uma mistura de sentimentos aqui.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Fiquei os mesmo 5 minutos que vc disse que fica olhando..e olha, fiquei com o olho cheio de lágrima....deve ser tantas sensações....tudo em segundo...um turbilhão de coisas..como era a vida dela antes...como era ficar com os pais....o que vai ser a partir de agora....como vai ser qnd entrar na igreja...nossa....eu com certeza vou pensar isso tudo! não só no carro....durante o dia todooo!! a ansiedade deve ser a maior coisa que está ali dentro do coração quase saindo pela boca dela!
Adorei essa foto! ano que vem vc coloca uma da Nessa..minha..sua...e das outras que vão casar...hihihih
Beijoss!

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Manu, a foto é linda mesmo, mas preciso mandar as minhas pra vc! Passam bem mais emoção que esta aí!! olha a modéstiaaaaaa!
mas é verdade! huahauha!
hora a gente sente e pensa tudo isso que a babi falou!! hihi! Emoção demaissss!

bjosss

Manuela Joia disse...[Responder comentário]

Me manda lí, manda pro e-mail do blog, no contato.