segunda-feira, 6 de junho de 2011

Selinhos

Olá meninas, vou agradecer os meus selinhos, é muito boooom ganhar selinhos, é gratificante saber que curtem o que eu escrevo com tanto carinho e tanta dedicação. MUITO OBRIGADA!!!!




Todos esses acima eu ganhei do Blog da Lí

Vou fazer o que foi pedido

Falar 10 coisas sobre mim:
1- Sou faladeira demais
2- Amo chocolate
3- Adoro cozinhar
4- Adoro filmes de chorar
5- Amo viajar a dois
6- Adoro quando recebo muitos comentários
7- Sou apaixonada pelo Gustavo
8- Adoro cachorros
9- Não vivo sem internet no celular
10- Sou muito romântica


E esse com um poeminha lindo eu ganhei do Eriquices

Então como eu já estava de fazer e a falta de tempo e criatividade não me deixavam fazer, lá vai o primeiro selinho do VESTIDA DE NOIVA 2! Gostaria de agradecer a esses blogs por toda a  inpiração que me dão. Com muitas, passamos a nos falar todos os dias, nos ajudar e estar sempre presentes, então quando pensei num selinho, queria algo que mostrasse amizade, então aí está! O que acharam?


Vou indicar 9 , e se quiserem repassar, fiquem a vontade!



Um grande beijo da Manu!

12 comentários:

Carolina disse...[Responder comentário]

Uia! 'Brigada!!!

Adorei a foto!!!

Acho que já até sei como repassar teu selinho... ;)

Beijos!!!

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Que lindo o seu selinho, Manu!!
Amei!!
Vou pegar já! hihi!

Vc merece todo carinho que recebe!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Carolina disse...[Responder comentário]

Postei o selinho!

=***

Eriquices disse...[Responder comentário]

Manu, brigadíssima querida!!! estou em falta aqui, fiquei de postar alguns selinhos tb, mas como vc já sabe do meu ritmo (1o período é ainda mais complicado - fase de adaptação com esta correria de facul)em breve postarei o seus selinhos e outros que já ganhei tb no meu blgo.. brigaduuuuu bjos flor!!!!

Daiana disse...[Responder comentário]

Oi Manuuuuuuu !!!!

Uebaaaaa!!!! Adorei, já vou colocar lá no blog.

Beijossssssssssssssssssss
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Carolina disse...[Responder comentário]

Pinça, fósforo e chiclete.

Ok... [suando frio] Eu consigo!!! Faltam 3 coisas!

=D

Beijos!!!

Aline Alarcão disse...[Responder comentário]

Que lindo!!! Obrigada pela indicação, adorei!!! bjoo

Madame Casamenteira disse...[Responder comentário]

obaaaa!!! super obrigada, adorei!
beijocas
Tina

Madame Casamenteira

Noivinha ansiosa disse...[Responder comentário]

Opaaa adoro ganhar selinhos.
Eu estou em uma correria absurda mas assim que der eu posto.
bjs

Ju Louseiro disse...[Responder comentário]

Obrigada queridaaaaaaa!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Cris Rodrigues disse...[Responder comentário]

Obaaaa, selinho! Que lindo!
Vou postar mais tarde e repassar sim!

Bjoss

Fanzine Episódio Cultural disse...[Responder comentário]

O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
Contato: Carlos (editor)
machadocultural@gmail.com
http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
VEJA O FANZINE EPISÓDIO CULTURAL NA FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS 2011
http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/