sábado, 5 de novembro de 2011

Qual é a sua prioridade? Pense bem!

Olá, meninas estou sumida a um tempo. Tenho andado voltada para outros negócios e vou já contar qual é e relaciona-lo com o que tenho pra dizer hoje.
Uma das maiores dificuldades da noiva é escolher o fotógrafo, muitas vezes pelo valor que é cobrado. Nós noivas sabemos quanto gastamos em cada detalhe, e o que sacrificamos para ter o dia dos sonhos. Para muitas noivas o vestido é prioridade, para outras a música, decoração, igreja, mas quem mais trabalha no nosso grande dia são os caras ou as caras que ficam atrás de nós desde gatas borralheiras a Cinderelas. E são esse que participam de toda nossa etapa de criação, desde as fotos que nos inspiram, a idéias de decoração, bolo e brindes, sem as imagens que temos acesso estaríamos as cegas. O que seriam das tendencias?
Sim, para mim a prioridade de escolha é sim do fotógrafo, um momento único deve ser lembrado com a grandiosidade da emoção que sentimos naquela momento, e quem tem o compromisso de fazer isso é o cara que está por trás da câmera.

Ele transforma 1 em 2



O errado em certo



Uma pequena atitude em uma grande lembrança



Uma expressão em sentimento



Um detalhe em toda uma história


O mais sério no mais descolado



Uma dança em "para sempre"


Por esses e outro motivos amo a fotografia e como ela pode fazer tudo ficar tão transparente, uma história, um sentimento, um momento mesmo sendo apenas aquela imagem congelada.
Fica a dica, não importa o vestido que você use e a cor da sua festa, o fotógrafo vai olhar pro seu sorriso e o brilho no teu olhar e todos estarão lindos e incomparáveis. Afinal, o sentimento que importa né?

creditos
FOTOS: Azure B
As fotos mais lindas que já vi.

Beijos da Manu

5 comentários:

Isabella disse...[Responder comentário]

(acho que aqui posso falar!) concordo plenamenteeeee.... pra mim tb é o fator mais importante e que EU quero escolher com o maior cuidado do mundo! Pelo fato da minha sogra ser fotografa ela vai querer ajudar, indicar algum amigo ( ela começou a fotografar em bh) mas eu não quero... e AINDA BEM que o marcello concorda comigo! o irmao dele casou esse ano, as fotos ficaram legais, mas nada a ver com a gente, com o nosso estilo, mas enfim... realmente, fotogrfia é algo importantíssimo!

Isabella disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Gessica Morais (Kinha) disse...[Responder comentário]

Sumiiiu demais floor...!
Beijo grande
=)

MaNu HeLeNa disse...[Responder comentário]

Minha prioridade também foi o fotografo, por que no final é o que vai ficar ..bjuss

Ju Louseiro disse...[Responder comentário]

Foto é prioridade!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com