domingo, 24 de abril de 2011

Vestido de sereia, com direito a escamas.

Meninas, esse é meu primeiro post sobre vestido de noiva, como podem percebem. Se soubessem a quanto tempo estou querendo trazer esse vestido para vocês, ficariam bobas. Ele está na foto de uma propaganda na minha revista preferida, a NOIVAS RIO DE JANEIRO. Quando o vi fiquei apaixonada, mas não só eu, não teve uma pessoa que tivesse folheado a revista e não fizesse o comentário de como ele é deslumbrante. Então eu corri atrás de achar ele pra colocar aqui no blog, o problema que não achava em lugar nenhum, nem no nosso amado google. Hoje visitando o site da revista Noivas Rio de Janeiro, eu vi a publicidade da WG NOIVAS e lá estava ele no catálogo. Imaginem a minha felicidade.
O modelo é muito diferente e elegante. Juro que me sentiria uma sereia com essa saia, além de ele ser todo em camadas como escamas. Espero que interesse a alguma noiva, pois sou doida para vê-lo pessoalmente. Caso interesse ele está disponível na WG NOIVAS.

8 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

tah ficando cada vez melhor nisso heim! mt bom... soh falta ganhar pela propaganda ai neh?rsrs

Manuela Joia disse...[Responder comentário]

seria bom ganhar pela propaganda! Mas me divirto com os posts. Obrigada amore e volte sempre ein. bjos

Babi disse...[Responder comentário]

UAUUUUUU!
Que vestido lindoo!
Nossa!!!
Ameiiii Manu!
Como vc disse, tem que ter corpão mesmo!
Mais é lindo!!!

Beijosssssssssssss!

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Lindo, lindo, lindooo!

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

Agora entendi pq tu queria tanto que eu visse o post! hahahaha
Eu fui uma das primeiras que também elogiou quando viu na revista, é deslumbrante!
Tô na dieta pra entrar num desses, quase conseguindo hein! hahahahaha

Cris disse...[Responder comentário]

Este modelo é um clássico, mas é só pra quem pode... Tem que ser bem magrinha, né?

Beijoss

Isabella disse...[Responder comentário]

realmente tb quero ver alguem em um desses... lindãoo!!! eu tinha um certo preconceito com esses vestidos estilo sereia... não gostava não, mas esse aí é me surpreendeu!

Wanessa Badke disse...[Responder comentário]

Realmente ele é maravilhoso!! vou usar em meu casamento! Já está reservadinho... foi paixão a primeira vista!