terça-feira, 7 de junho de 2011

Casamento Militar

Olá meninas, acabei de chegar do trabalho e já cheguei me emocionando! A leitora Camila me enviou um vídeo que me deixou apaixonada. Não sei se todas leram ali no perfil, mas sou noiva de um militar (como a Camila), e ela me enviou um pocket de um casamento com o noivo de farda branca (como vai ser no meu), o teto de aço (espero que seja bem longo), o pagem vestido de farda, entre outras coisas que não vou contar pra não estragar a surpresa. Sei que fiquei um bocado boba e emocionada.
Preciso dizer que o vídeo ficou simplesmente magnífico, a noiva estava LINDA, adorei o fato de estar de cabelo meio preso na cerimônia e preso na recepção, a música, a dança, tudo muito bonito.




15 comentários:

Ju Louseiro disse...[Responder comentário]

Que legaaal flor!


Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...[Responder comentário]

Coisa mais fofa o pagem e a daminha sentadinhos!!! =D

No casamento da minha prima imediatamente mais nova [é muita gente] o noivo usou a farda de gala da AMAN e tiveram muuuuitos amigos dele compondo o teto de aço [não sei se é assim que se fala, mas abafa!]! Foi lindo!!!

Beijos!!!

Carolina disse...[Responder comentário]

Aêêêê!!! =D

Tava aqui procurando alguma foto do casamento da Babi pra te mostrar, mas não achei nenhuma da saída da cerimônia... =/

=***

Tatiana K Wolff disse...[Responder comentário]

Adorei seu blog, já tô seguindo!!
Bjs!

Helen disse...[Responder comentário]

Que legal! Noivo de farda realmente é um charme.
Beijinhos!

Carolina disse...[Responder comentário]

Oi!
O Ivo usou farda cinza e os amigos dele que participaram da cerimônia usaram farda branca... =)

=***

aninha disse...[Responder comentário]

Oi flor
adorei conhecer o seu cantinho super fofo!
Obrigada por passar no meu!
bjO

Unknown disse...[Responder comentário]

Acho super lindo! =)
Com certeza deve ter te emocionado..hehe
Beijo,
Vivi

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Thalita disse...[Responder comentário]

Lindo lindo! Ja tinha visto há um tempo e chorei horrores! O sonho de todas nos ne? x)

Gessica Morais (Kinha) disse...[Responder comentário]

Nossaa, vai ficar muito lindoo!
Sucesso p vc.. Beijo grande!

Cris disse...[Responder comentário]

Ufa! Te achei!

Vi que vc estava me seguindo, mas quando procurava o seu blog, a página não mostrava!

Agora já estou por aqui, sempre!

Bju
Cris - SP

Isabella disse...[Responder comentário]

maravilhoso esse video!!! me surpreendi mto... nossa na hora q o noivo fala, da pra ver no brilho dos olhos ele o qto esta feliz e apaixonado...

obs: tb ameiiii o cabelo da noiva!!!

bjuuus

Dama_ disse...[Responder comentário]

Olá,
gostei muito do seu blog!!
Posso te seguir?
O meu blog está com as porta abertas pra você,
e tá aberto um sorteio tb!!!
Aaaaa, eu acho lindo casamento militar, mas o noivo nem serviço obrigatório prestou #hehehe!
beijos

Josi Karla disse...[Responder comentário]

o "tim tim" das espadas é tuuuudo neh

Carla - CAH disse...[Responder comentário]

Ahhhhhh o teto!!!!! So quando a gente passa por baixo e que entendemos o tamanho da emocao!!!! me arrepio qdo revejo meu video ate hj =D

bjinhos Cah