segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coleção Pronovias 2011

Meninas, vim trazer novidade, mas nem tão nova assim.
Hoje vi o site de Pronovias e a coleção 2011 está muito bonita, porém, como de costume, eles sempre se superam e a prévia da coleção de 2012 está ainda melhor. Como pode? Mas, pra deixar vocês com gostinho de quero mais e curiosas pra saber o que lhes aguardam, hoje vou mostrar alguns modelos da coleção 2011 que eu selecionei levando como critério o mais inovador, diferente e bonito. Amanhã coloco a coleção de 2012. Prometo

Pra quem não sabe a Pronovias é uma das marcas de vestido de noiva mais conhecidas do mundo. Todo ano são lançados vestidos cada vez mais inovadores. Mas agora vem a parte boa, apesar da marca ser da Espanha, está completamente acessível para todas. Afinal, não é difícil ter uma loja na esquina da sua casa. São 4250 pontos de vendas em 72 países incluindo o Brasil. Um sonho né?

Vou parar de enrolar e mostrar logo ALGUNS vestidos pra vocês.






























6 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa...arrasou....e se 2011 foi assim, quero ver logo a 2012..que me interessa ;)
Me vi em vários desses vestidos.Até o estilo sereia que eu sou chata pra gostar do modelo, esses estão bem legais msm!Eu que ñ tenho corpo pra usar...ssrsrsr
E achei super genial os mais curtinhos...nunca ia imaginar...diferente,né?
Realmente não tem nenhum do estilo que te mostrei, até pq ñ sei de que época é aquele, mas, vendo esses e esperando o d 2012 amanhã, posso mudar de opinião =] Me vi em vários desses vestidos!
Amanhã vou voltar com mais calma e comentar sobre alguns em específico q eu gostei!
Ansiosa para os de amanhã! =]

Carla - CAH disse...[Responder comentário]

Gente que coisa linda.... se fosse casar de novo nao saberia qual escolher hahahahah.

Isabella disse...[Responder comentário]

afff... essa modelo é q da raiva!! qualquer coisa fica otimo!! kkkk

cada um mais lindo q o outro!!!!!!! uma perdição!!!

e a renda está com TUDO hein!!

Manuela Joia disse...[Responder comentário]

Belinha, você te corpo pra usar qualquer um desses vestidos.

Cah, dá vontade de casar mais de uma vez né?

Babi, seu modelo é lindo e combina com você. Será que vale a pena trocar? Mas se você se apaixonar por outro vale a pena sim. o importante é separar todos os modelos que você gosta e depois ir atrás de um por um e experimentar. Assim não sobra duvida de qual seria o vestido certo.

Beijos

Simone Saraiva disse...[Responder comentário]

Ameeeeeei o Fames.. lindo !
Eu vi antes o post da coleção 2012 e achei esse Fames mais bonito entre todos, tanto dessa qnt da outra coleção..
liiiiiiiiiiiiiiindíssimo *.*
dá até vontade !
suhsuhsuhsushush
beeeijos

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

Ah o meu xodó, pronovias!! São os vestidos mais bonitos sempre!
Já conhecia essa coleção, mas preciso mencionar... rs
Amo o Finlandia, mas pra usar em um evento qualquer, claro.
Tive uma queda pelo France, tinha que ser né?! rsrs.
Acho o Atalaya finíssimo! Casaria fácil com ele.
O Aglaya eu não conhecia, fui com a cara dele, não gostei muito do corpete mas a saia tá bem legal!!