quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coleção Victoria's Secret Bridal.

Quem sabia que a Victoria's Secret tem uma coleção só pra noivas? E quem sabia que dá pra comprar pela internet?
Meninas, estava olhando essa coleção e achei muita coisa interessante. Tem lingeries, camisetas, máscara de dormir, muita coisa interessante, tanto pra antes do casamento, quanto para a noite de núpcias e lua de mel. Mas sempre que olho penso no making of da noiva. Pode ser uma idéia legal, né?

Acessem o site, tem muita coisa interessante.






Beijão da Manu

5 comentários:

Isabella disse...[Responder comentário]

só cuidado com as calcinhas.... pq ou são completamente cavadas, fio dental msm.. ou então calçolonas msm na parte de tras!! mto estranho!! a da foto da parecendo ser mais normalzinha... tomara q tenha assim!! pq tem cada coisa mais linda q a outra! mas as calcinhas...

não tinha nem ideia q tinha roupa intima pra noiva! como just married... mto legal!

Manuela Joia disse...[Responder comentário]

Valeu a dica Bellinha, eu realmente não sabia dessa. Adoro minhas leitoras viajantes que trazem dicas úteis!
E eu até acho legal uma calçolona com camiseta pra dormir =D
Mas fica a dica.
beijos

Manuela Joia disse...[Responder comentário]

nãããão...pra lua de mel não!!!!!! rsrsrs

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Ah! Mas a calcinha tá muito grande pra lua de mel! hauhauhauhauahu!
Enfim, tudo lindo!! gostei da camisetinha! Uma graça com os strass!!

bjo manu!!

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

Eu já sabia, eu já sabia! =p
Mas nem te conto quem me contou...
huahuahuahuhua

Uma graça mesmo, apaixonei no casaco e gostei da camiseta.